Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Sou Doracy Freire, professora de Biologia e Ciência da rede pública estadual da Bahia. Trabalho no apoio, e como intérprete na inclusão dos alunos surdos em classe regulares. Sempre que passar por aqui deixe um recadinho.

OBRIGADA (O)

domingo, 4 de maio de 2008

Informação para os alunos da 6ª série

Olá turma!
Quem puder imprimir a música : Funções das organelas leve amanhã ou até mesmo copiar assim facilita nosso trabalho .
Bjs meus lindos.
Profª Dora

Um comentário:

Anônimo disse...

bOA NOITE PROFESSORA DORA..
AMEI SUA MUSICA.. MAIS QUAL É A MELODIA. GOSTARIA DE CANTÁ-LA PARA OS MEU ALUNOS. FICAREI ESPERANDO UMA RESPOSTA SUA, SE VC PUDER ME POSTAR NO MEU E-MAIL: aleuems@yahoo.com.br- GOSTEI MUITO DE SEUS EXPERIMENTOS TB, MANDE UM ROTEIRO PRA FEIRA DE CIÊNCIAS SE TIVER, ESTOU INICIANDO MINHA TRAJETÓRIA DE PROFESSORA AINDA TENHO MUITO QUE APRENDER!
GRATA

ALEXSANDRA FERREIRA